Termos de garantia

Fica assegurado ao primeiro comprador a garantia de 90 dias a partir da data de compra do produto.
Esta garantia cobre defeitos de fabricação nas condições estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. 
Declaramos nula e sem efeito esta garantia nas situações descritas abaixo:

A. Utilização e instalação em desacordo com o manual técnico;

B. Se o produto apresentar evidências de que sofreu alterações não autorizados pela Akee design;

C. Se o produto for danificado em decorrência de acidente de transporte, armazenagem ou manuseio indevido;

Garantias implícitas -  esta garantia substitui todas as outras garantias, explícitas ou implícitas, e nenhum representante ou terceiro está autorizado a assumir qualquer outra obrigação relacionada à venda de nossos produtos em nome da Akee design.
A Akee design não se responsabilizará por quais quer danos diretos, indiretos ou resultante de uso ou desempenho do produto, ou outros prejuízos relativos a danos de propriedade ou prejuízos pecuniários, em não cumprimento desse manual.
A presente garantia só é válida para produtos adquiridos e utilizados no Brasil.
Para atendimento em garantia e esclarecimento de dúvidas entre em contato com a Akee design.
 

Troca do produto

Prazo de 7 dias para trocas por insatisfação, defeitos ou avarias de transporte, contados da data de entrega, não podendo haver sinais
de uso ou interferência do cliente no produto. 
O contato deve ser realizado através do email ola@Akee.com.br para instruções.
Faremos uma análise e depois informaremos o cliente a respeito da troca ou devolução, forma de envio e prazos.

 

Desistência

Você tem o prazo de 7 dias contados da data de entrega para desistir da compra e entrar em contato através do email ola@Akee.com.br para instruções. Neste caso aceitamos a devolução, quando não há a violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

 

Atrasos e extravio

Eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. A não ser atrasos muito grande ou constatemos que o produto foi extraviado.
Caso o produto tenha sido extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) ou pela devolução integral do valor da compra.